>A Cura

>

Sinopse do filme:
Legendado!

Dexter e Eric nunca foram grandes amigos, mas têm algo em comum, a solidão.Erik (Brad Renfro) é que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que foi contaminado pelovírus da Aids durante uma transfusão de sangue.Eric tem um difícil relacionamento com sua mãe.
Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid).Surge uma grande amizade e entre ervas milagrosas, Eric tenta “curar” Dexter.Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura, os meninos tentam chegar a este médico.Eles pegam uma carona em um barco para Nova Orleans e resolvem encontrar o tal médico.
Um amigo está presente em todas as situações, mesmo não tendo utilidade aparente. A condição de aidético de Dexter não impede que, em Erik, nasça esse sentimento especial de amizade. Não foi por pena, foi por amor. Esse tipo de amor é caracterizado por
Ágape.O Ágape é o amor incondicional e voluntário, não discrimina, não tem nenhuma pré-condição e é algo que se decide fazer voluntariamente sem nada em troca. A busca da cura para o amigo era algo incansável para Erik. A cada tentativa de encontrá-la, a amizade dos dois crescia.Nesse crescimento, a confiança levou Dexter a abandonar sua casa e ir em busca do tão sonhado dia de sua cura, mas ele não veio. Aliás, veio sim, mas não foi a cura da aids, foi a interior. A presença de Erik levou Dexter à certeza de que nunca estaria só.Vamos pensar um pouco. Como você está fazendo para curar os amigos que possui?
“A capacidade de cuidar é o que dá à vida seu mais profundo sentido e significado.”
(Pablo Casals)

Um abraço fraterno e bom filme.

SERVIDOR MEGAUPLOAD: http://www.megaupload.com/?d=TVZEN0F3

________________________________________________________________________________

Selda

Sinopse do filme:
Legendado!

Selda conta a história de Rommel, um jovem que mata acidentalmente um menino, resultando na sua prisão. Dentro da prisão, ele faz amizade com outro preso, Esteban, que se torna seu protetor. Sete anos mais tarde, Rommel vai viver na província como um agricultor, juntamente com sua esposa Sita. Esteban estabelece um reencontro com Rommel, na esperança de renovação de um caso de amor do qual viveram na prisão. Rommel e Sita recebem Esteban em suas vidas, até à sua intimidade atravessar fronteiras e resultar em inegável flagelo da auto-descoberta.
Selda é um retorno a formas clássica de romance gay que oferece um elegante e deliberado ritmo tratado sobre o amor. Em momentos estranhos, Selda é um retrato sublime e inquietante de um jovem cuja busca da felicidade, inocência e amor verdadeiro é carregado de culpa e dúvida.

________________________________________________________________________

Xxy

 Sinopse do filme:
Legendado!

Baseado na história de Sergio Bizzio,Alex (Inés Efron) não é uma adolescente comum, nasceu com os órgãos sexuais dos dois sexos. Seus pais resolveram ignorar os conselhos dos médicos que queriam castrá-la(0) ao nascer e se mudaram de Buenos Aires para uma vila de pescadores no Uruguai.Aos 15 anos, Alex está na fase de descobrimentos e quer transar. Para complicar ou solucionar seus problemas, um casal de amigos dos seus pais se hospedam em sua casa. Um deles é médico e tem como objetivo convencer os pais de Alex que a operação de castração deve ser feita e o quanto antes, melhor. O caldo entorna quando junto do casal de médicos vem o filho adolescente deles.Apesar de os pais de Alex terem visões diferentes sobre o “problema” (o pai quer deixar como está e a mãe quer torná-la “igual às outras meninas”), ela não é complexada com a sua “situação”, diferente do filho do casal de amigos de seus pais, que nunca faz nada suficientemente bom para que o pai o considere especial. Alex e Alvaro(Martin Piroyansky) desenvolvem uma atração sexual e inevitavelmente se apaixonam.

______________________________________________________________

About redesocialgay

CRIADOR DE OPORTUNIDADES AO MUNDO QUE SE ATRAPALHA NO PRECONCEITO.
This entry was posted in Filmes com tematica gay. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s